Italiano em Miami

Gente, desculpa o sumiço, mas eu estava nos EUA a trabalho nas últimas semanas.

Justificada a ausência, vamos aos posts do que consegui garimpar na terra do Tio Sam pra vocês.

Miami – meu primeiro destino nos EUA | Foto: Anamaria Nascimento

A primeira dica vem do meu primeiro destino em terras norte-americanas: Miami. Assim que cheguei na cidade – após quase 13 horas no céu, fila de imigração e remarcação de voo que perdi – pedi a um taxista: “pelo amor de Deus, me leva em um italiano para jantar”.

Ele me indicou o Caffé Milano, disse que era um autêntico italiano e o melhor da orla de Miami. Aceitei a dica na hora e mandei ele correr pra lá.

Caffé Milano, na Ocean Drive | Foto: Reprodução da internet

Amei o ambiente (cheio de italianas/os “gritando”, jogo de futebol na televisão e com a luz bem baixinha).

Área interna do Caffé Milano | Foto: Divulgação

Um italiano tava fazendo mágica lá com uns cordões e animando ainda mais o local.

O preços também são muito bons (esperava que ia pagar mais caro por ser o “melhor italiano de Miami”). A média de preço é de 15 dólares + 7 dólares caso a pessoa queira adicionar camarão ao prato. Fora a gorjeta, claro!

Eu e meu jantar no Caffé Milano: frango à parmegiana

Serviço:

Endereço – 850 Ocean Drive  Miami Beach, Flórida

2 thoughts on “Italiano em Miami

Deixe uma Resposta

