Novidade no Plaza: café com gostinho da França

Quem me conhece sabe bem minha saga pelos cafés do Recife. Procuro ir em todos que abrem e voltar nos preferidos.

No último fim de semana, fiz questão de dar um pulo no recém-inaugurado Canelés Massé, no Shopping Plaza, Zona Norte do Recife.

Fiquei encantada!!! O cardápio é bem completo, as opções são deliciosas. Só o preço que é um pouco acima dos outros cafés da cidade. Afinal, não é um café qualquer, é gourmet.

O ambiente também é bastante agradável e cheio de delícias como canelés e macarons (são mais de 20 sabores). Quem quer tomar um bom vinho ou um espumante também tem vem.

A Canelés Massé fica no piso L3 do Plaza (em frente à CVC). Só um detalhe:  é exatamente onde fica o  pianista do shopping! Como não amar!?  : )

P.S.: As fotos foram “roubadas” do Facebook do Plaza e da internet. Só a última é minha.

Até o próximo (que eu espero que não demore tanto quanto este demorou pra sair),

A.

3 thoughts on “Novidade no Plaza: café com gostinho da França

  1. Oie, sou assessora de imprensa do Canelés, que bom que gostou! Quiser fotos basta me pedir,rsrrsrs. Pega meu face: Daniela Rorato

  2. Após ver seu post visitei com a minha esposa e depois com a familia completa. Gostamos muito! Já recomendamos aos amigos e pretendemos nos reunir lá um dia desses. Estão de Parabéns! Tenho a impressão de ser o melhor café de Recife.

  3. obrigada pelo carinho ,a nossa maior preucupação é servir bem aos nossos clientes ,e depoimentos como este, nos indica que estarmos no camiho certo,,,,seja sempre bem vindo, nos sabados final da tarde e domingos o nosso chefe Philippe Massé, fará as honras da casa para quem quizer conhecer…..
    equipe Caneles Massé

Deixe uma Resposta

