Vagas de trabalho no exterior para estudantes de hotelaria e turismo

Parceira de diversas empresas ao redor do mundo, a CI, especializada em intercâmbio e turismo jovem, traz em seu site (http://www.ci.com.br/trabalhar-no-exterior/estagios) vagas de estágio em diversos países. Desta vez, os estudantes de hotelaria e turismo que desejam se aperfeiçoar na profissão poderão se inscrever para tentar uma vaga nos EUA e também na Nova Zelândia.

Segundo a gerente educacional de trabalhos e estágios da CI, Gisele Mainardi, essa é uma oportunidade única para os jovens agregarem conhecimento e experiência. “As vagas são para diversas funções dentro da área, desde governança à recepção. Além do domínio na língua, o jovem ainda pode ter contato direto com diversas pessoas do mundo todo”, explica.

Os estágios têm duração de dois a dezoito meses, com a possibilidade de prorrogação por mais seis meses, dependendo do país escolhido e do programa. E a remuneração vai de U$7,25 a U$12 a hora nos EUA, o que no mês pode chegar a representar quase U$2.000. Já na Nova Zelândia a hora fica em torno de NZ$ 8,00 por hora na Nova Zelândia. Para se inscrever, o candidato deve ser estudante ou profissional das áreas de hotelaria e turismo, ter entre 18 e 32 anos, além de inglês fluente.

One thought on “Vagas de trabalho no exterior para estudantes de hotelaria e turismo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s