Quem fez…

Tem tanta gente me perguntando quem me ajudou a fazer meu noivado, que decidi fazer um post falando sobre os fornecedores da festa para ajudar quem está pensando em organizar uma…

O meu noivado aconteceu em setembro e não sairia tão belo se não fosse a ajuda de alguns profissionais maravilhosos que contratei.

Fiz os convites e uma das lembrancinhas com a Carmel Design Personalizado. Super recomendo. As meninas de lá são ótimas, e a qualidade do trabalho é garantida.

Convite em formato de livro personalizado pela Carmel

Caixinha também personalizada pela Carmel vinha com bolinho de rolo dentro

Os mini-bolos de rolo na mesa de lembrancinhas

Os doces e a decoração da mesa do bolo ficaram por conta da Conto de Festas.

Decoração, bandejas e doces by Conto de Festas

Detalhe da mesa de doces... bem-casado de copinho

A Mundo da Criação foi responsável por outras lembrancinhas personalizadas. Foram duas: bisnagas com brigadeiro e latinhas mint to be (com confete de chocolate).

Bisnagas com brigadeiro dentro. Uma delícia!

Latinhas mint to be

Vários artigos que usei na decoração, como as taças para o brinde, cestinhas com corações para as lembrancinhas e topiarias foram comprados na Vive La Fête, em Casa Forte.

Tacinhas e outros artigos da Vive la Fête

Certa vez, vi um casamento de algum famoso na Caras e vi uma árvore de recados, onde os convidados da festa deixavam votos aos noivos na planta artificial. Achei a ideia tão bacana que corri atrás de alguém que fizesse isso no Recife. Até que encontrei a Mr. Paper, que além de fazer a árvore de recados também forneceu as senhas individuais.

Árvore de recados da Mr. Paper

Os cupcakes da Pavlova fizeram o maior sucesso, como sempre…

Convidados amam os cupcakes

O bolo, como sempre, foi feito por Oda Silveira Bolos Artísticos. Inclusive eu já tinha feito um post sobre o trabalho dela…

Dona Oda fez o bolo do jeitinho que eu pedi

Já os noivinhos foram feitos por Lane França. O trabalho dela é ótimo, mas conseguir um noivinho é concorrido. A agenda dela é super apertada de tantos pedidos.

Noivinhos by Lane França

Outra lembrancinha da festa foram as canequinhas personalizadas. Foram feitas pela Allyrepy.

Canecas personalizadas

Os drinks ficaram por conta de Edmilson Barman e equipe.

Sucesso dos drinks

Espero ter ajudados aos que querem fazer uma festa com fornecedores pontuais, com bom atendimento e serviço de qualidade.

Lista de fornecedores:

Convite e caixinha de bolo de rolo – Carmel: 8816-1608

Bisnagas e latinhas personalizadas – Mundo da Criação: 3036-6952

Canecas personalizadas – Allyrepy: 8795-7822

Fotografia – Mariana Leal: 9670-7251/  8839-6606 /  3034-5623

Cupcakes – Pavlova: 3034-3344

Itens de decoração – Vive la Fête: 3326-9999 (unidades em Casa Forte e Boa Viagem)

Barman, garçons, churrasqueiro – Edmilson & Equipe: 3265-0850

Doces e decoração da mesa do bolo – Conto de Festas:  8818-9734

Bolo – Oda Silveira Bolos Artísticos: 3228-7122 ou 3227-0726

Noivinhos – Lane França: 8805-6902

Até o próximo post!

A.

10 thoughts on “Quem fez…

  1. Gostei muito das dicas. Vou casar no proximo ano e estou correndo atras de pessoas profissionais para me ajudar. Acho que suas indicações valeram a pena. Vou procurar alguns. Se possível, continue com dicas de festas também. Patrícia Campos.

  2. Oi adorei as dicas. Estava procurando pela net um convite mais ou menos da maneira como eu queria para o meu noivado, foi ai que achei seu blog. vi o contato de quem fez o seu, mais sera que vc teria o e-mail dela?

    E por favor poste mais coisas sobre noivado, pois tds os blogs q eu entro so falam de casamento… srsrsr

    Abraço

  3. me manda por e-mail um contato (e-mail) que eu posso converssar com a pessoa que fez o convite Lindas ideias que vc me deu … vou noivar em Setembro mais tem tanta coisa para resolver… E concordo com a Thayane poste mais coisas sobre noivado que vou amar a ideia.

Deixe uma Resposta

