Viagens inesquecíveis – Parte 2

Mais um dia de Viagens Inesquecíveis aqui no blog. O de ontem fez o maior sucesso, muitas visitas!! Hoje, quem colabora é Renata Magalhães, Juliana Erbs, Mariana Melo, Eliza Brito e Lorena Gouveia.

A primeira é amiga da minha irmã, uma menina linda e bastante tímida. Uma fofa! A segunda é a testemunha de várias fases da minha vida, companheirona desde a época de Atual. A terceira é minha irmã maravilhosa, que vai falar um pouco sobre a viagem que fizemos para NY.  A próxima é Eliza, uma pessoa ótima que conheci há pouco tempo, namorada de um amigo. Ela também é jornalista – das boas, bem ligeirinha, só anda “correndo” na redação. A última é minha prima, que, inclusive, já morou comigo, então tenho muito carinho por ela. Além de conhecê-la bastante ;}

Vamos ver as experiências das meninas…

“A minha viagem inesquecível foi para a Inglaterra, em julho de 2010. Além de ter sido a primeira viagem que fiz para o exterior, foi para um local que eu sempre quis conhecer. Sou super fã daquele pequeno pedaço de terra. Viajei com uma amiga super querida e conhecemos Londres e algumas cidades próximas. Apesar de querer conhecer outros lugares, com certeza voltarei para Londres algum dia.”

Renata Magalhães, estudante de Turismo, Londres

“Minha viagem inesquecível foi para Natal, Rio Grande do Norte. Fiz a viagem com minha prima e dois grandes amigos. Passeamos por quase todos os pontos turísticos, mas a linda praia de Búzios, o passeio de buggy, o sendboard nas dunas e o delicioso arroz parisiense do Camarões não sairão da minha memória.”

Juliana Erbs, advogada, Natal/RN

“Minha viagem inesquecível foi para Nova York. Foi a primeira vez que fui ao exterior com minha mãe e irmã. Além disso, pude conhecer vários lugares das minhas séries favoritas,  Gossip Girl e Sex and the City. O melhor passeio foi quando andamos de charrete pela 5ª Avenida e Central Park. Outro lugar maravilhoso é a Times Square, que é sensacional, sempre lotada e com uma atmosfera divertidíssima! Fomos lá várias noites. Considero assistir a um musical da Broadway um programa imperdível na cidade”

Mariana Melo, estudante de Turismo, Nova York

“O Uruguai foi o último passeio com a companhia da pessoa mais especial que já conheci (meu pai). Tudo regado a muitos vinhos, muitas praias e muitos passeios históricos. A viagem não tinha como ser menos do que perfeita!”

Eliza Brito, jornalista, Uruguai

“Minha viagem inesquecível foi em 2010 numa de nossas idas à Fortaleza, na companhia do meu amor, foi nossa verdadeira lua-de-mel. Desta vez, fomos de carro. Não estava nada programado, no retorno para Recife resolvemos, de última hora, fazer um turismo na praia de Morro Branco/ Praia das Fontes/ Uruarú, um lugar lindo, paradisíaco, inesquecível mesmo. As falésias, as dunas, o sol abrasador, pessoas acolhedoras e hospitaleiras. Ver o por do sol do alto das falésias avermelhadas e passear de buggy nas dunas, beber água cristalina nas fontes ,entre as dunas e falésias, foi simplesmente algo que jamais esquecerei. Tomar água da fonte da juventude (segundo nativos você rejuvenesce 7 anos), entrar na gruta, visitar aldeias de pescadores.Tanta coisa para falar deste lugar!  Como foi bom relembrar estes momentos. Espero um dia poder retornar e apresentar este paraíso ao meu lindo filho.”

Lorena Gouveia, publicitária, Fortaleza/CE

Eu amei o que as meninas escreveram. Dá vontade de pegar um avião (ou carro ou sair correndo kkk) agorinha.

Lembrando que quem quiser participar, basta mandar a foto com a história para anamarianascimento@hotmail.com

Até mais…

A.

7 thoughts on “Viagens inesquecíveis – Parte 2

  1. Aninha,
    é a primeira vez que comento aqui no seu blog (clichês de blog … hehehe)
    achei super fofa essa ideia🙂
    e Mari tá mto chic nessa foto!!
    beeijo;*

  2. Gente, fui sugerir pra uma amiga minha enviar uma foto pra cá pro blog e ela não sabia me dizer qual viagem tinha sido a mais inesquecível. Ela simplesmente já viajou o mundo quase tooooodo! Viajar é bom demais! Um dia eu chego lá…

Deixe uma Resposta

