A Nova York de Sex and the City

Alguns dos passeios mais legais que fiz em Nova York foram os que remetiam à Sex and the City. Todo canto que eu ia, lembrava de uma cena do meu seriado favorito. Imagino que estar em NY é muito mais fabuloso para um fã da série.

O primeiro lugar que me lembrou a série foi a rua onde eu estava hospedada, a 32nd Street. O episódio 16 da 6ª temporada começa lá, na Korea Way. Na cena, Aleksandr Petrovsky mostra o mundo coreano em plena Nova York a Carrie.

Vista da Korea Way

Logo no dia seguinte, andando sem destino pelas ruas, me deparei com o The Plaza, onde foi gravada aquela cena CLÁSSICA de Carrie falando com Mr. Big no dia do noivado dele com Natasha.

The Plaza

A Magnolia Bakery é parada obrigatória em NY mesmo para quem nem sabe o que é Sex and the City. Ela é um charme! A das gravações de SATC fica no Village, onde também está o apartamento de Carrie.

Charmosíssima!

O lugar mais significativo – claro! – foi o apartamento de Carrie. Fiquei impressionada com o número de gente que passa lá para tirar foto. Eram japonesas, espanholas, italianas… Engraçado era ouvir Carrie Bradshaw – única palavra que eu entendia na conversa delas – com vários sotaques.

A rua, para quem quiser ir é a Perry Street, no Village

Eu, esperando Aidan kkkkk

Fiz um vídeo lá com os avisos que têm na frente do prédio…

Bom fim de semana!!

A.

2 thoughts on “A Nova York de Sex and the City

Deixe uma Resposta

