Faltando tempo…

Eu sei como é chato abrir o blog e ver esses posts de “Desculpa! Sei que não estou postando”, mas é só uma forma de dizer aos fiéis leitores que eu tenho consciência do “semi-abandono” que se encontra esta página. Também vejo que vocês continuam visitando o blog e fico muito feliz. Cada dia o número de page views e de inscrições para receber atualizações aumenta. Legal!!!

Eu juro que adoraria ter bem muito tempo sobrando para escrever mais de um post por dia, mas a realidade é outra.

O meu tempo está tão curtinho que eu tenho a impressão de que a hora só passa mais rápido pra mim. Facebook, Twitter, blog… só no trabalho. E olhe que nem dá tempo de fazer isso na correria de redação de jornal. Tá puxaaaado!

Ufa! Dá uma canseira só de pensar na quantidade de coisas que eu tenho que fazer. Como se os compromissos profissionais não fossem suficientes, ainda tenho (e amo!) que ser uma noiva amorosa, filha dedicada, irmã presente e amiga que faz pelo menos uma ligação por semana pras meninas do meu coração. Ah, ainda tem minha festinha de aniversário pra organizar.

Por tudo isso.. Sorry, sorry, sorry! Devo escrever alguma coisa ainda esta semana, ok?

A.

2 thoughts on “Faltando tempo…

Deixe uma Resposta

