Rainforest Cafe: bom para comer e comprar

No último post eu citei que o Cipó Nativo, em Boa Viagem, me lembrou (um pouco) o Rainforest Cafe, um dos lugares mais sensacionais que eu fui quando fiz intercâmbio na Inglarerra.

Em Londres, ele fica na Piccadilly Circus, parada obrigatória para os que visitam a capital inglesa. Então, se você passar por lá, lembre-se de dar uma entrada no Rainforest para fazer compras na loja que fica no térreo e comer no restaurante (no subsolo).  Ou mesmo para fazer apenas um passeio (os preços não são muito amigáveis).

Rainforest na Piccadilly Circus

A lojinha é voltada para o público infantil. Tem vários bichinhos de pelúcia, joguinhos, imãs de geladeira, brinquedos curiosos. Quase tudo relacionado à natureza, florestas. Enfim, o tema do café.

O restaurante é lindo!!! Todo escurinho, com trilha sonora (sons da floresta), bichos, laguinho.

As fotos abaixo são auto-explicativas. Acho que nem preciso escrever mais nada…

Os banquinhos em formato de bichos. Uma graça!

Elefantes dividem espaço com o restaurante

A placa na Piccadilly Circus

Clima agradável no restaurante

Inside Rainforest

Mais um motivo pra amar Londres

Mesmo durante o dia, é bem escurinho assim...

Eu e minhas colegas de intercâmbio. Saudades!!

Além de Londres, tem Rainforest em:

  • Estados Unidos
  • Dubai
  • Paris
  • Canadá
  • Tóquio
  • México

Até mais…

A.

Deixe uma Resposta

