Você precisa conhecer este lugar!

Ontem eu decidi desbravar a Zona Sul, pois já estou um pouco cansada dos restaurantes da Zona Norte e fui até o Cipó Nativo, em Boa Viagem.

Tinha passado na frente do restaurante há umas duas semanas, quando fui  visitar uma amiga no bairro. Achei o lugar lindo, mas isso não seria o suficiente para eu me deslocar até BV pra comer.

Por coincidência, minha irmã comentou ontem que a professora de Pilates dela tinha ido no Cipó Nativo e comentado que ela nunca havia comido pizza melhor que a de lá.

Fomos até o restaurante e…  ficamos todos maravilhados com a pizza. A massa pode ser em dois tamanhos. A média custa cerca de R$ 30 e a Cipó (grande) uns R$ 45. Pedimos o maior tamanho e dividimos em dois sabores: frango defumado com catupiry e nordestina (carne de sol com catupiry).

O que é a pizza nordestina?? Um espetáaaaaculo. A gente babava a cada pedaço. Tanto que eu esqueci de tirar uma foto da redonda.

A decoração do Cipó Nativo é uma programão à parte. O lugar é belíssimo. Assim que você entra, um lago artificial com muitos peixes chama logo a atenção das crianças. É um ótimo lugar para ir em família.

O pizza bar me lembrou um dos lugares mais legais que eu fui em Londres, o Rain Forest Café. Amanhã eu posto sobre ele.

Vejam que encanto é o Cipó pelas fotos que eu fiz da decoração:

Entrada do Cipó Nativo

Laguinho artificial faz parte da decoração

Até os pratos de lá são personalizados

Detalhe do lago

Crianças se divertem no laguinho

Casinha na árvore

Cipó Nativo

Porta para a parte indoor do Cipó

Moinho d'água na entrada - um charme!

Serviço:

Cipó Nativo

Endereço: Rua Dr. João Guilherme Pontes Sobrinho, 245, Boa Viagen, Recife

Telefone: (81) 3328-3999
Funciona de domingo a quinta, das 17h30 à 0h e na sexta e no sábado, das 17h30 à 1h
Bom domingo!
A.

2 thoughts on “Você precisa conhecer este lugar!

Deixe uma Resposta

