Os baladeiros aprovam

A Confraria do Sanduba oferece mais de 30 opções de hambúrgueres

Sexta-feira é dia de muitos irem para a balada. Após a festa, você pode aproveitar para passar na Confraria do Sanduba. A dica vale mais para os que moram na Zona Norte do Recife ou que passam pela Torre para irem para casa.

Por falar nisso, estou em dívida com os moradores da Zona Sul, mas como eu moro pelas bandas do Norte, tendo a visitar mais restaurantes por aqui.

Mas vamos ao que interessa, a história e pratos da dica de hoje =)

Há três anos, o tradicional bairro da Torre, na Zona Norte do Recife, conta com um ponto gastronômico que salva os recifenses baladeiros da fome na madrugada. A Confraria do Sanduba, que fica na esquina das ruas Real da Torre e Padre Anchieta, abre nas sextas-feiras e aos sábados até as 5h da manhã. Nos outros dias da semana, a lanchonete funciona das 18h à 0h.

O grande diferencial do lugar é a variedade de molhos que podem ser adicionados aos hambúrgueres. Os molhos de azeitona roxa, queijo cheddar, maionese de pizza, cujos ingredientes são um segredo e deixam os clientes babando e pedindo para voltar, foram elaborados pelo proprietário do estabelecimento, o empresário Márcio Costa, 34 anos.

Márcio, que sempre havia trabalhado no ramo da informática, decidiu abrir a lanchonete depois de ter viajado para várias cidades brasileiras e experimentado diversos sabores. “Eu viajava bastante pela empresa que trabalhava e percebi que o Recife carecia de um local onde o atendimento fosse rápido, o preço acessível e o cardápio diversificado”, contou. O empresário largou o emprego e se dedicou completamente ao novo projeto. “Eu mesmo tomo conta da Confraria e prezo muito pela satisfação do cliente. Além disso, outro diferencial nosso é a preocupação com a higiene na hora da confecção dos hambúrgueres”, destacou o proprietário.

O cardápio da Confraria do Sanduba possui uma excelente variedade e conta com mais de 30 opções de sanduíches. Entre os hambúrgueres elaborados por Márcio e por um cozinheiro estão os famosos mistos feitos com pão de caixa e vão até sanduíches que têm mais de dez ingredientes, como o Super Sandubão, que leva picanha, ovo, bacon, presunto, queijo, salsicha, além de verduras. Os preços, como em todo bom restaurante de fim de noite, são bem acessíveis, com valores que vão de R$ 2,50 (Queijo Quente) a R$ 9,50 (Super Sandubão).

Huuuum!!!

Serviço:

Confraria do Sanduba
Endereço: Rua Real da Torre, 1070 – Torre – Recife
Telefone: 3227-4435
Formas de pagamento: Em espécie, cartões de crédito e débito (todos).
Horários de atendimento: De domingo a quinta, das 18h à 0h. Nas sextas e sábados, das 18h às 5h. O Delivery funciona todos os dias, das 18h às 23h30.

Amanhã tem mais post!

Até lá…

A.

One thought on “Os baladeiros aprovam

  1. Muito boa dica!!!
    Só que encontrei em outro endereço no Parnamirim, acho que é uma filial ou franquia, o local é muito limpo mesmo e o molho comentado gostoso demais.
    Vale a dica Na estrada do encamento de lado da escola publica.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s