Rumores sobre a volta de Sex and the City

A volta de Sex and the City. Será!?Este post não se encaixa em nenhum verbo que dá nome a este blog, mas fiquei tão emocionada com a notícia que vou reproduzí-la por aqui. O jornal inglês Daily Mail publicou hoje pela manhã que a série vai voltar a ser exibida na TV. Como percebi que vocês sempre acompanham o que escrevo sobre a série, pensei que iriam gostar de ler a novidade.

De acordo com o periódico, especula-se que Sarah Jessica Parker, a eterna Carrie da série, será uma das produtoras executivas desse retorno de SATC ao ar. Os mesmos rumores garantem que tudo depende, exclusivamente, de um aval de Darren Star, o criador da série, mas que é bem provável que isso ocorra.

satc again 570x456 Sex and the City: Rumores Sobre a Volta da Série

Como o filme Sex and the City 2 não obteve uma recepção muito calorosa da crítica, o elenco e os produtores foram resistentes à ideia de levar uma nova continuação da história aos cinemas. Assim, o retorno às origens na televisão foi o caminho apontado como o ideal.

Além dos rumores sobre a volta da série (que foi exibida de 1998 a 2004),  um filme sobre a juventude das protagonistas da série está sendo cogitado. As atrizes seriam Elizabeth Olsen (Carrie), Blake Lively (Samantha), Selena Gomez (Charlotte) e Emma Roberts (Miranda).

Gente, não sei vocês, mas eu estou muito ansiosa com esses rumores. Será que o que foi publicado pelo Daily é verdade? O projeto vai sair realmente do papel? Apenas o tempo irá responder… Vamos aguardar e torcer.

Até mais,

A.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s