Crepe no Recife? Vá na Rouge!

A fim de comer uma boa massa? Vá na Rouge Creperia, que fica na Praça de Casa Forte. Se eu precisasse dar uma nota, acho que a escala de o a 10 não seria suficiente para expressar o sabor da famosa receita francesa oferecida no restaurante.

Aliás, a Rouge tem um climinha bem francês. As luzes são bem baixas, os banheiros iluminados com uma lâmpada vermelha, quadros que lembram a terra da gastronomia. Ah, e o local é super bem frequentado.

Quem assina o cardápio é o chef Douglas Van Der Ley (precisa dizer mais nada, né!?). Nele figuram vinte crepes salgados e oito doces. Todos eles têm o nome de uma cidade. Eu pedi o Jakarta (R$ 17).

Jakarta: filé refogado, queijo coalho, mussarela e requeijão

Não reparem nesta foto, por favor. Ficou péssima, eu sei! hehehehe

Bom, experimentei também o Liverpool (R$ 16), que minha irmã pediu (tenho sérias dúvidas se ela pediu pelo que vinha ou pelo nome, pois ela é – assim como eu – apaixonada pelos Beatles).

Liverpool: frango desfiado, queijo cheddar e alface

Minha prima pediu o crepe Olinda (R$ 17,50) Eita amor pela terra, viu!?

Olinda: camarão refogado, tomate seco, batata palha e molho cream cheese

Tem outras opções no cardápio: o bucareste, por exemplo, leva frango, queijo, alface-americana, molho de mostarda, gergelim torrado e molho agridoce de mel (R$ 17). Já o crepe Recife é feito com camarão, carne-seca, requeijão, tomate e rúcula (R$ 18,50).

Entre as bebidas, destaque para o suco Porto de Galinhas (água de coco, acabaxi e hotelã).

Sucos deliciosos na Rouge

Serviço:

Endereço: Praça de Casa Forte, 570, Casa Forte, Recife

Telefone: 3269-5344

Horário: 17h/0h (sex. e sáb até 1h; fecha seg.)

Abraços!

A.

7 thoughts on “Crepe no Recife? Vá na Rouge!

  1. Decepção!!! Voltei a um lugar que me era tão agradável, inclusive já comemorei meu niver lá. Todavia, depois de ser mal atendida, me arrependi de haver entrado no Crepe Rouge! Para nunca mais!!

    • Decepcionante mesmo! O atendimento está muito precário. Sempre ía por lá, juntamente com meus familiares, mas decidi que devo fazer melhores escolhas.

      • Marcos, me chamo Alexandre e sou o dono da Rouge. Depois de um tempo afastado acabo de assumir a direção da casa. Você poderia relatar a sua insatisfação com o atendimento? Agradeço. email: asr@ufpe.br

    • Danielle, me chamo Alexandre e sou o dono da Rouge. Depois de um tempo afastado acabo de assumir a direção da casa. Você poderia relatar a sua insatisfação com o atendimento? Agradeço. email: asr@ufpe.br

Deixe uma Resposta

