Ayam Grão: meu café preferido no Recife…

… e meus amigos sabem o porquê. Conto para vocês: foi onde conheci meu namorado. Por isso, sou um pouco suspeita para falar sobre o local (mais conhecido como Café Cultura, pois fica dentro da Livraria Cultura)…

Quem resiste?

De qualquer forma, vou argumentar:

1. O sorvete de lá é o melhor da cidade. Peçam o vienense ou o de prestígio. São maravilhosos! Eu sou VICIADA. Preços: R$ 23 (grande | 6 bolas) e R$ 18 (pequeno | 3 bolas)

Olha o sorvete... Delíiiiicia!

2. O Ayam usa o grão Suplicy, um dos melhores do país.

Os grãos usados no Ayam

3. O Cappuccino do “Café Cultura” é DELICIOSO!

Cappuccino - Preços: R$ 4 (pequeno), R$ 5,50 (médio) e R$ 6 (grande)

4. O Café fica dentro da Livraria Cultura e, por isso, tem um ambiente ótimo (papo de ex-funcionária da livraria).  O Ayam combina uma boa leitura a um bom cafezinho.

O Ayam fica no mezanino da Cultura

Beijos pra vocês e aproveitem para passar no Café Cultura no fim de semana…

A.

3 thoughts on “Ayam Grão: meu café preferido no Recife…

Deixe uma Resposta

