Beijupirá: custo X benefício

Eu tinha uma fixação: conhecer o Beijupirá de Olinda. Realizei o desejo ontem, nove meses após a inauguração do restaurante.

A primeira impressão do lugar é a melhor possível. Lindo, lindo, lindo. Primeiro você desce em um elevador panorâmico (ou escada, se preferir). O restaurante fica em um “buraco” do Alto da Sé. Um achado mesmo!!!

Elevador que dá acesso ao Beijupirá

A decoração do Beijupirá é outro espetáculo à parte. Eu vou colocar mais fotos do que escrever neste post, pois acho que as imagens valem mais do que as palavras (neste caso, ok?)

Área externa

Parte da decoração. Tudo bem regional...

Sangui passeando na área externa

Bom, vamos aos pratos?

Minha mãe pediu um Miudinho do Beijupirá (picadinho de filé com molho, feijão verde, arroz, farofa e banana). R$ 44 (para um pessoa). Ela não gostou do filé!

Miudinho Beijupirá

Eu pedi um maracatu de charque. Tãaaao bom!! A charque era sensacional (deu pra perceber minha fixação por charque, né?) R$ 40 (também individual).

Meu Maracatu de Charque

Minha avó adora um peixe e pediu uma moqueca. Ela gostou! R$ 56 (individual)

Moqueca de vovó

No fim das contas, como uma amiga tinha me alertado, o Beijupirá não compensa na relação custoxbenefício. Os pratos são bons, mas caros. Acho que vale para ir poucas vezes, como um passeio turístico, sabe?

Outros cliques do Beijupirá. Fotos de divulgação do restaurante:

Serviço:

Beijupirá Olinda

Endereço: Módulo 2 da Pousada do Amparo (por trás da igreja da Academia Santa Gertrudes).

Telefones: 3439-6691 ou 9734-1144

Horário de atendimento: Diariamente, das 12h até o último cliente.

Bom domingo para vocês!

A.

2 thoughts on “Beijupirá: custo X benefício

Deixe uma Resposta

