O lugar das massas (ou não!)

O Libório é um restaurante que eu nunca fui por vontade própria. Só estive lá três vezes. Duas porque uma amiga adora o lugar e queria porque queria ir e, na última (esse domingo), porque a chuva não permitiu que eu entrasse no Tomaselli. Aliás, o pessoal do Tomaselli devia tomar uma providência (restaurante com a parte da frente toda alagada, ninguém entrava).

Bom, fui pro Libório e acabei pedindo uma pizza (não é muito boa! Parece aquelas de rodízio de tão fina que é).

Se for pro Libório, melhor pedir um crepe. A pizza não é espetacular...

Já os crepes são divinos.

Crepe Floresta Negra. Um pecado!

Outro ângulo...

Depois de muitas fatias de pizza, decidi pedir um petit gâteau. Delícia!

Meu petit gâteau todo remexido já...

Serviço:

Libório
Endereço: Avenida Doutor Malaquias, 130, Aflitos
Fone: (81) 3426.9719
Horário: a partir das 18h

Deixe uma Resposta

