Cadê tempo?

Novamente estou escrevendo um post para justificar minha ausência. Voltarei ainda esta semana com um post, ok!?

É jornal, revista, organização de noivado, tradução…

Só falta tempo!

Estou me sentindo o coelho de Alice

“Tempo disso, tempo daquilo, falta o tempo de nada.” Carlos Drummond de Andrade

Até breve!

A.

One thought on “Cadê tempo?

  1. acho que nunca tinha visto teu blog, aninha!
    eu completamente desatualizada:/
    vou dar uma volta aqui por ele.. certeza que deve ta ótimo!
    beijo, noiva! :***

Deixe uma Resposta

