Bolos lindos e deliciosos

Tanta gente me pergunta quem faz os bolos das minhas festas que eu decidi fazer um post sobre o trabalho de Dona Oda, a boleira mais querida da minha família. Ela faz os bolos de quase todas as nossas festas desde os meus 15 anos.

Este foi o bolo que Dona Oda fez pros meus 18 anos. Até a areia era comestível. Além de lindo, uma delícia!!

Este foi o bolo que Dona Oda fez pros meus 18 anos. Até a areia era comestível. Além de lindo, uma delícia!!

Além de ser atenciosa aos pedidos dos clientes, fazer tudo dentro do prazo, Dona Oda é uma fofaaa! Os preços variam muito então nem vou colocar faixa de preço aqui. Depende do tamanho, quantos “andares”, se é de chocolate ou de noiva, enfim…

Acho que as fotos dos trabalhos dela vão falar por si só…

Bolo do aniversário de 19 anos de Mari (minha irmã). Lindo, né!?

Esse de coraçãozinho ela fez pros meus 19 anos...

21 anos de Mari. Dona Oda se superou! Um dos mais bonitos!!

Outro ângulo

Serviço:

Oda Bolos Artísticos

Telefones: 3228-7122 ou 3227-0726

2 thoughts on “Bolos lindos e deliciosos

Deixe uma Resposta

