Carrie is back…

Minha paixão por Sex and the city não é segredo para ninguém. Sou viciada nas histórias do quarteto feminino mais divertido de New York. Sou tão fã da série que já assisti às seis temporadas cinco vezes (isso mesmo, cinco! e todos os episódios).Nem comento sobre os filmes (sei as falas decoradas).

Aí, eu inventei de ler o livro de Candace Bushnell que inspirou a série e… detestei! Quando fui ler, eu já estava tão acostumada com a história do programa de TV que fiquei sem aceitar as diferenças no enredo na obra literária.

Bom, mas onde eu quero chegar com tudo isso? A autora de SATC lançou ontem um novo livro contando as histórias de Carrie Bradshall na adolesncência. Summer and the city  é o segundo livro da série Carrie Diaries e conta a chegada da escritora em NY (o primeiro é o The Carrie Diaries). O novo livro ainda não está disponível em português, mas já está sendo vendido nos sites da Amazon e da Barnes & Noble. Será que vale a pena  comprar depois do meu trauma com o primero livro? Eu vou arriscar…

A capa do livro é um luxo!

Dizem que o diretor da série Michael Patrick King quer transformar os livros que contam a adolescência de Carrie em filmes. A personagem seria interpretada por Blake Lively, de Gossip Girl. Pra mim, Carrie sempre será Sarah Jessica Parker😉

Beijos prôces…

A.

4 thoughts on “Carrie is back…

Deixe uma Resposta

