I ♥ cupcakes

Cupcakes são viciantes. Pra mim é feito o chocolate Bis. Nunca consigo parar em um. Descobri os famosos “bolinhos de xícara” quando fiz meu intercâmbio pra Londres (excelente lugar para encontrar alguns dos mais gostosos cupcakes do mundo!).

Em Londres, eu acho que o lugar mais famoso pra comer os bolinhos é a Candy Cakes. As lojinhas são um luxo! Lindas, lindas, lindas. Parecem  casinhas de boneca. Encantadoras!

Olha a Candy Cakes. Não é linda!??

Em Covent Garden, no leste de Londres, tem uma loja da Candy Cakes. Além dos cupcakes deliciosos, também tem café, chá (so british) e outras coisitas gostosas…

Delícias da Candy Cakes

Pra não “viajar” muito, vou falar dos cupcakes no Recife. Na minha humilde opinião, nenhum cupcake vendido nesta cidade barra o da Pavlova. Os bolinhos são vendidos no ateliê de Sandra e Tati (as donas), que fica no Pina, e no Café Cultura. Deve vender em outros lugares, mas eu desconheço.

Pavlova: o melhor cupcake do Recife

Cupcake gigante

Além do ótimo sabor, o atendimento é bem diferenciado. Vale muito a pena. Eu pedi alguns cupcakes pra minha formatura de Jornalismo, e as meninas fizeram do jeitinho que eu queria, me atenderam com muito carinho. Recomendo!

Pavlova na minha formatura. Os convidados amaram!

Serviço:

Pavlova

Horário de funcionamento: segunda a sexta (8h30 as 18h30); sábados (8h30 as 18h); domingo (fechado)

Endereço: R. Estudante Jeremias Bastos 238, Pina.

Telefone: 3034-3344

3 thoughts on “I ♥ cupcakes

  1. Rodrigo, que falta. Esqueci de colocar preços. Bom, em Londres, a média fica em 3 libras. Os da Pavlova variam muito (depende do tamanho, se é com embalagem, por exemplo). Os que eu fiz pra formatura (recheio de brigadeiro e embalado) custaram R$ 8/unidade.

  2. Esse vício é de família! hehehe
    A Candy Cakes realmente é irresistível pq primeiro vc é atraído pelo visual LINDO da loja e depois pela variedade e qualidade dos cupcakes.
    E no Recife não tem páreo pra Pavlova não, muito bom!!

Deixe uma Resposta

