Um pedaço de Nova York no Recife

Foto: Divulgação

Há tempos, o pessoal que trabalha na Ilha do Leite, área central do Recife, pedia um lugar bacana para um Happy Hour. Apesar de ser um bairro com muitos hospitais e empresariais, carecia de um bom bar para o pós-expediente. Isso até setembro deste ano, quando foi inaugurado o New Yorker.

A proposta do novo point é trazer o melhor da gastronomia norte-americana e de outros países para a cidade. Além do happy hour, os clientes podem passar lá para tomar café e para um self-service no almoço.

Buffet no almoço do New Yorker | Foto: Divulgação

O cardápio é bem vasto e ofecece carnes, massas e saladas, além de uma diversidade de petiscos e drinks. Do que provei, é tudo delicioso, menos a Batata com Cheddar. Diferentemente das autênticas norte-americanas, o pessoal do New Yorker não capricha na porção de cheddar e bacon. Uma pena!

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O ambiente é extremamente agradável, e às terças tem um rapaz que canta e toca rock com uma voz magnifica. O atendimento também faz jus à Big Apple.

Foto: Divulgação

Serviço:

Endereço: Rua Senador José Henrique, 44, Ilha do Leite
Horário: café – de segunda a sábado, das 8 às 18h / buffet – segunda a domingo, das 11h ás 15h / happy hour – segunda a quarta-feira, das 17h a 0h e de quinta-feira a domingo, das 17h às 2h
Telefone: 3040-3385

1 thoughts on “Um pedaço de Nova York no Recife

Deixe um comentário